Ola
Chamo-me Diana, tenho 15 anos e sou de Marinhão.
Ando na escola secundaria de Fafe e frequento o 10º ano
Sou sociável mas as vezes um pouco difícil!
Tenho sonhos e objectivos como toda a gente, tenciono entrar na
universidade numa área de Biologia ou Arqueologia, mas neste momento
estou em Ciências e Tecnologias.
Realizei este e-portefólio no âmbito da disciplina de Biologia e Geologia
que foi proposto pelo professor José Salsa. Acho que foi boa ideia pois
aprendemos melhor a matéria e descobrimos coisas que não estão nos
livros, despertando assim a nossa curiosidade!
Espero que gostem
Sem comentários:
Enviar um comentário