quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apresentação :)


Ola
Chamo-me Diana, tenho 15 anos e sou de Marinhão.
Ando na escola secundaria de Fafe e frequento o 10º ano
Sou sociável mas as vezes um pouco difícil!
Tenho sonhos e objectivos como toda a gente, tenciono entrar na universidade numa área de Biologia ou Arqueologia, mas neste momento estou em Ciências e Tecnologias.
Realizei este e-portefólio no âmbito da disciplina de Biologia e Geologia que foi proposto pelo professor José Salsa. Acho que foi boa ideia pois aprendemos melhor a matéria e descobrimos coisas que não estão nos livros, despertando assim a nossa curiosidade!
Espero que gostem

Sem comentários:

Enviar um comentário